quinta-feira, 2 de junho de 2011

Slim Plastt, o azulejo sustentável.

 Slim Plastt, um azulejo reciclável e sustentável. É um revestimento plástico super fino, de apenas 3,5mm de espessura. Sua instalação é muito prática e rápida e não requer mão de obra especializada. Você mesmo pode aplicar as plaquinhas com silicone ou cola em qualquer superfície seca. É uma ótima opção para quem quer dar cara nova ao ambiente, sem quebra-quebra e grandes investimentos.
O cliente tem a sua disposição quatro linhas (Fiore, Retrô, Duomo e Loop), com estampas diversas, das clássicas até as mais Scontemporâneas. É possível ainda personalizar o seu Slim Plastt, criando desenhos exclusivos. Dá para fazer aquele painel charmoso com modelos variados, uma espécie de patchwork ecológico. As possibilidades são inúmeras!
O Slim Plastt foi desenvolvido pelas designers Aninha Machado e Solange Mello, criadoras do Duo Design Studio. Este eco produto foi lançado com bastante sucesso na última edição do Fashion Business, no Rio de Janeiro. A proposta é que o Slim Plastt seja um revestimento acessível. Ele pode ser adquirido através do site do Duo Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário