quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mantras e Temans para 2012

         GILSON CHVEID OEN
é carioca, natural do Rio de Janeiro, Brazil
O Engenheiro Gilson Chveid Oen é presença certa todos os anos no Programa Amaury Jr. Criador da Engenharia Dimensional, e considerado mundialmente por muitos o mais importante e respeitado Numerólogo Científico da atualidade, é ele quem estuda e cria os Mantras, Temans e Praamzes para o ano que irá entrar. Seus Mantras e Temans são sons criados matematicamente, na forma de palavras e poesias, com a finalidade de modificar as crenças inconscientes das pessoas, de forma a alterar a sua realidade existencial, promovendo modificações profundas em suas vidas. Através do seu uso ele as ajuda a desenvolver sua capacidade empresarial, a harmonizar sua afetividade, a atenuar profundamente bipolaridades, a aumentar a libido, a crescer espiritualmente, a fortalecer seu corpo físico, a se tornarem mais bem tratadas pelo Universo, etc.

 Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de 
Teman. 

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2012 são os seguintes:

 
Sente aí meu irmão
É uma coisa rara de ver
O ano é bom, muito bom
Estou feliz podes crer

 e

Por onde fores minha princesa
Serei teu vento, tua certeza
E os caminhos do alto por mais baixos que forem
Serão nosso alento, nosso abrigo, nossas flores

                                                                
Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2012. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

Amanhã postarei os mantras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário