quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quartos de Meninas



























4 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO. Obrigada por atender meu pedido, vc é MARA. acho que vou ter que fazer mais umas meninas para fazer um quarto de cada uma, igual a estes. Adri

    ResponderExcluir
  2. lindos obrigado por esses lindos quartos! só que eu queria ver um quarto com cores mais escuras para mostra que são mais para adolescentes! são todos lindos e obrigado mais uma vez!
    se quiser conversa comigo, e só me adiciona no msn
    decorador-best@live.com espero a sua resposta
    muito obrigado mais uma vez e tenha um ótimo dia...
    muito obrigado pela sua atenção....

    ResponderExcluir
  3. adoreii so q eu concordo com essa pessoa ai dii cima! pressisa di + cores fortes pq para o meu gosto sao muitos + para menininhas do q pra mim tem 17 anos e quero o meu quarto + escuros do q essa cores
    bigadinhoo gntii pela atencao dii ler isso akii emmm
    meu nome ee Aryadina ii tii agradeco por td!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. adorei esses quartos ii menina ai di cima ela n ta aki para fazer o seu gosto n minha filha! kkkkkkkk

    ResponderExcluir