sábado, 9 de junho de 2012

Janelas / Feng Shui


Os olhos são as janelas da alma e as janelas são as aberturas ou olhos para a vida. Nesta abordagem, pode ver mudanças na vida, simplesmente, ao prestar atenção à forma como as janelas da casa estão e olham para o mundo.
 
 Energeticamente estão ligadas à capacidade de ver claramente a vida. O que vejo das minhas janelas é muito importante, pois reflete a forma como vejo a minha vida e o meu futuro. A forma como as decoro, limpo e protejo é também extremamente importante
  Cuide bem da limpeza, da pintura, dos vidros e do funcionamento das janelas. Janelas sujas, emperradas e vidros quebrados ou trincados atraem energia negativa e prejudicam a "visibilidade".
As formas das janelas promovem tipos diferentes de chi. As janelas largas ajudam a promover a estabilidade, enquanto que uma janela redonda representa o foco e determinação. Uma janela, alta e estreita potencia a comunicação e criatividade.
Reflita sobre o seu momento presente e perceba se há algo que você não quer enfrentar ou enxergar...Pense bem, pois janelas e cortinas fechadas o tempo todo podem ser um sinal de que não se quer ver algo realmente importante ou que uma tarefa ou situação está sendo postergada. Seria como se o mundo fosse visto sob as lentes dos óculos escuros deixando escapar as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário