quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cabelos Que Rejuvenescem

 É possível conquistar um visual mais jovem e dar aquela remoçada apenas fazendo um bom corte de cabelo. O corte certo é capaz de disfarçar os sinais da idade. O segredo é tirar a atenção para o rosto e chamar os olhares para as madeixas desconectadas, com movimento e pontos de luz, principalmente nas pontas.

Fuja dos cortes retos e da cor chapada monocromática pois ambos atraem os olhares  para o rosto e ressaltam os indesejáveis sinais da idade.
É possível rejuvenescer  a mulher com qualquer textura de cabelo , bastam algumas luzes nas pontas e volume na direção ao rosto, nunca para trás. O loiro bem iluminado acompanhado de movimento, é um grande aliado para ajudar a rejuvenescer a mulher. Vale lembrar também que o famoso corte Joãozinho é o inimigo da meia idade. O curto moderno, com franja de bico, mais rasgada, suaviza as expressões do rosto. Na parte de trás o cabelo precisa ter movimento no pescoço, tem que ser mais desfiado e precisa sombrear as orelhas. Esse truque equilibra a papada.
 Dicas para os cortes desfiados:

 Pomada – cabelo curtos e desfiados são lindos, e um jeito de deixa o visual bagunçadinho e evidenciar o corte e usando uma pomada para modelar o penteado;

 Luzes/Mechas – cabelos desfiados combinam muito com luzes/reflexos/iluminação. Vale você ir ao seu cabeleireiro favorito e conversar sobre, para dar uma iluminada mas madeixas e evidenciar mais ainda o corte. Atualmente a “tendência” é fazer mechas mais grossas, com aparência de queimada do sol e natural.
 Por economizar tempo diante do espelho, a escolha desse estilo atende às mulheres de todas as idades que buscam praticidade, conforto e um visual moderno para encarar o dia a dia.





































2 comentários: