quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tendência em Calçados - Verão 2015

Quanto às cores, veremos muitos tons vibrantes, pastéis e neutros em calçados verão 2015. Dentro dos tons vibrantes, ganham destaque a cor goiaba tangerina, coral, orquídea, azul klein, rosa chiclete e amarelo. Nos tons neutros, o off white, brown sugar e nude ganham destaque. As Candy Colors também continuam com tudo, seus tons pastéis voltam mais discretos e modestos, sendo responsáveis pelo toque romântico da estação, o rosa, verde, lilás, azul e amarelo são os protagonistas.













As franjas continuarão em alta, nas sandálias, em looks mais despojados, enquanto as gladiadoras chegam agora mais ousadas e sofisticadas entre os calçados verão 2015.




























As sandálias com inspiração no modelo original birkenstock vem com tudo em novas versões de calçados verão 2015, com solados que podem ser leves como os de rolha, ou de referências esportivas como o tratorado. Para o cabedal, fechamento com fivelas e na superfície, pelo em animal print ou vazado e metalizado.


 


Se preparem para as tiras cruzadas com largura ampla, elas estão chegando com tudo entre os calçados verão 2015, e adornadas com estampa de cobra e metalizado ou com aplicação de pedrarias.

















E o metalizado invadiu a moda direto, desde roupas, acessórios, e, assim, os calçados verão 2015 com acabamentos metalizados chegam em tons dourados e prateados e principalmente em modelos de sandálias com tiras mais espessas. Aqui o solado tratorado ou os de aspecto natural trazem duas propostas diferentes para o calçado.




















Elas conquistaram de vez o coração das mulheres, e parece que tão cedo não dirão adeus, são super confortáveis, ótimas para andar nos dias de muito calor. Agora chegam cheia de glamour entre os calçados verão 2015, com pedrarias, desde as mais básicas até às mais coloridas e detalhes metalizados, ou mesmo em estampas florais, e mais, com estampa de oncinha, ótimas para dar um up na produção.

















As Alpargatas também prometem ser a sensação entre os calçados verão 2015, super básico, vem substituindo o tênis, em lona ou brim, e em todas as cores e com as mais variadas estampas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário