segunda-feira, 27 de abril de 2015

A importância de uma mesa bem arrumada.






Tão importante quanto a comida em si, uma mesa bem apresentada tem suas vantagens, pois nós comemos, primeiramente, com os olhos.
Há algo mais gostoso que acordar para tomar um café da manhã em sua própria casa e ter a sensação de estar no restaurante de um Hotel? Acho que não... Além disso, dispensar alguns minutos na disposição dos alimentos na mesa se faz necessário para que o ambiente se torne extremamente agradável. Pequenos caprichos como uma flor num vaso solitário são detalhes que fazem toda a diferença.
Então dispense aquela toalha rasgadinha ou manchada, coloque em uso aquele jogo de copos ou talheres que você só coloca quando recebe alguém.
Você merece o melhor. Lembre-se que para a energia da prosperidade funciona assim.
"Eu coloco o meu melhor copo, a minha melhor toalha, o meu melhor talher e a comida de boa qualidade, feita com amor."
O Universo vai entender que você merece o melhor.
Logo atrairá o melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário