segunda-feira, 20 de abril de 2015



Fujo de confusões e barulhos demais me inquietam. Procuro ficar bem na minha, manter a minha paz acordada e me preservar de bagunças, mas isto não quer dizer que aceito tudo, isto não quer dizer que finjo gostar, ou que não vejo certas hipocrisias, pelo contrário, me dá tempo e sensatez para perceber a fraqueza de alguns. Não gosto de conversinhas fiadas , nem de gente que apronta e se posa de santo(a). A vida da gente é bem ligeira para perdermos tempo com tantas tolices, e por isto aprendi a querer do meu lado gente de cara lavada e coração sincero, que não faz rodeios por uma insatisfação, nem tampouco me abraça por interesse. Gente que me encara, e que não usa minhas costas para rebater meu nome. Sou seletiva sim, e muito , mas aprendi a priorizar quem realmente torce por mim....
Cecília Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário